Aquisições das últimas semanas

Esta foi uma das primeiras grandes promoções da editora Civilização com a Fnac. Na compra de Corrida Contra a Morte, de Josh Bazell o leitor pode escolher como oferta um de três livros. A minha escolha foi Atracção, de Cameron Redfern e assim pelo preço de um livro pude trazer dois.

Há algum tempo tive vontade de voltar a ler em inglês, e desta vontade veio a compra de Trust Me, de Jeff Abbott e depois no meio de tantos livros lá trouxe mais um para a estante, o contemplado foi Choque, de Robin Cook.

Na semana passada adquiri Firmin, de Sam Savage, do qual já tive oportunidade de ler algumas críticas na internet que me despertaram muito interesse, por isso as expectativas para esta leitura são elevadas.
As Raparigas do Rosário, de Richard Montanari da Editorial Presença foi mais uma aquisição para acrescentar à minha colecção Minutos Contados da mesma editora.

Esta foi a compra mais recente e foi mais um grande promoção de Verão da editora Civilização com a Fnac. Um pack com estes dois fantásticos livros por apenas 5€. Simplesmente Imperdível.

Agora só me resta tempo para todas estas leituras e para os próximos comentários.
Espero que estas sugestões possam também ser do vosso interesse.

Boas leituras de Verão.

1 comentário:

crème fraîche disse...

literatura japona KICKS ASS!