Clube de Leitura

Um dia, numa ocasional saída à noite para beber um chá, surgiu
a ideia entre amigas de se criar um Clube de Leitura.

Todas gostámos da ideia, porque esta é uma óptima ideia de se poder ler alguns livros que provavelmente não seriam uma primeira escolha de leitura e para se ficar a conhecer diferentes estilos literários e novos autores.

Esta será assim uma boa oportunidade para debater e esclarecer certas temáticas que por vezes nos despertam tanto interesse.

Cada uma irá escolher à vez um livro para todas lerem, quando
a leitura estiver terminada serão debatidos e esclarecidos os temas
e opiniões sobre a história e o Livro.

O primeiro já está escolhido, e foi eleito pela B. o livro
After Dark - Os Passageiros da Noite, de Haruki Murakami.

Como não podia deixar de ser, o dabookz aproveitou esta oportunidade e vai colocar aqui as leituras e opiniões deste novo Clube de Leitura.

Esperamos que gostem desta ideia, porque debater um bom ou um mau livro com alguém é sempre uma boa maneira de enriquecer
a nossa cultura e abrir novos horizontes literários.

Boas iniciativas e Boas Leituras.

dabookz

3 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

ahhh estava a ver que não se actualizava isto =D


i'm looking forward to it (e estou em vantagem, pq sou a 1ª ahahah)!!



bjum babe*

Zoana disse...

A sorte é que eu já o estava a ler....!!!!


=p

Bia disse...

Acho o máximo essa idéia, mas poucas são as minhas amigas que gostam do mesmo estilo de livros que eu! É uma pena...

Parabéns pelo blog!

Bia
Livros de Bia